sexta-feira, 23 de maio de 2008

Testemunho do Apóstolo Carlo Ribas

Testemunho do Apóstolo Carlo Ribas

Testemunho do Apóstolo Carlo Ribas - resumo



Desde muito cedo me influenciei na bruxaria, pois fui criado em um lar onde a magia negra fazia parte do quotidiano. Meu avô era "pai-de-santo", curandeiro famoso, sacerdote superior de uma das maiores Tradições de Alta Magia existentes no planeta Terra: a Malevs Maleficarvm. Eu cresci em meio aos trabalhos de magia negra, às possessões malignas e aparições espirituais.

Com doze anos de idade, conheci um sacerdote da Tradição, chamado Luiz. Ele seria meu mestre, até a minha formação. Nessa época, meu avô já havia falecido e todo o seu poder (demônios adquiridos por ele) passaram para mim. Eu não tinha idéia do que era aquilo, e também não sabia nada sobre a Tradição, tamanho era o sigilo dentro dela. Esse mestre, Luiz, me mostrou muitos sinais, fazendo coisas desaparecerem diante dos meus olhos, mudarem de cor, levitarem etc. Isso me fascinou imediatamente e fez com que eu, um garotinho medíocre de cidade do interior quisesse ser como ele, poderoso.

Luiz então, após conseguir me persuadir a entrar na Tradição, sentou-se comigo e me ensinou tudo sobre ela, seus grandes mestres, como surgiu, como minha família estava nela e até o pacto de sangue que meu avô havia feito para vender a minha vida à Tradição. Ouvi a tudo atentamente, fascinado com as descobertas que estava fazendo sobre a minha própria vida, sobre o passado da minha família. Feliz, estava decidido a ingressar no amaldiçoado e tenebroso mundo da magia, com apenas doze anos de idade.

Continuação CLICK AQUI!


0 comentários: